Catedral São Jorge

igreja_novaIgreja_02A Igreja Católica Ortodoxa é uma Igreja Evangélica sem ser protestante, Católica Apostólica sem ser Romana, é uma comunidade aberta a todos os credos religiosos, que fazem parte da mesma ou que praticam o Evangelho, o Credo Niceno, adimiram a ortodoxia, prega a humildade, tolerância, respeito, amor e a Fé.

O mirar do Evangelho e o abandono da sua vontade. Pregamos o dialogo entre os membros de todas as igrejas, para que no momento certo, haja a união conforme as palavras do Criador.

Haverá um Só pastor (Jesus Cristo) para um só rebanho.

"Arrependei-vos, porque é chegada o Reino dos Céus"”. (Mt 4,17).

"Pregai o Evangelho a todas as Criaturas"”. (Mc 16,15).

"Alegrai-vos sempre no Senhor"”. (Fl 4,4).

Pois quando estamos na presença do Senhor e vivemos para semear, temos que estar atentos a todos os milagres de Deus em nossas vidas.

Convidamos a todos para estarmos na alegria de semear o Reino de Deus. Graça e Paz.

Igreja de São Jorge e São Sebastião
  Site Map